sábado, 28 de fevereiro de 2009

Children of Evolution

Do you like this post?


Do 100nexos, do Kentaro Mori:

Evolution ist überall!”, brada um grupo alemão que quer instituir neste Ano de Darwin uma data comemorativa oficial celebrando o fato de sermos todos “filhos da evolução”. Seria o “Evolutionstag”, que substituiria a Ascenção de Cristo como um feriado nacional secular.
E para promover a petição online, criaram um vídeo com Charles Darwin cantando “We are Children of Evolution”, na clássica melodia original da Revolution do grupo T-Rex. Destaque para Darwin com as plaquinhas de Bob Dylan e toda a série de outras referências pop. [via Fogonazos, Pharyngula]

3 comentários:

Patola disse...

Opa, uma pequena correção... No título do post no feed aparece "Childrens of Evolution", mas "children" já é plural (singular "child").

Jorge Quillfeldt disse...

Isso foi rápido: quando vi esse vídeo no Pharyngula eu pensei "o Jef vai botar no blogue". Bingo!

Leandro R. Tessler disse...

Caros,
Sou ex-aluno da UFRGS (bota ex nisso, eu era /78). Descobri vocês meio por acaso quando encontrei esse vídeo no Pharyngula e resolvi postar no meu blog sobre Cultura Científica http://www.ccientifica.blogspot.com

Inclusive coloquei um link pro blog de vocês. A luta contra o obscurantismo no Brasil é árdua e precisamos estar alertas!

Abraço gaudério perdido pelas Campinas...

Leandro R. Tessler