quinta-feira, 20 de outubro de 2011

VI Taverna Cética (SitP) em Porto Alegre

Do you like this post?
Vem aí a sexta edição do Taverna Cética / Skeptics in the Pub (#SITP) Porto Alegre!

 Autor: Daniel Oliveira

Cartaz preliminar do 6o Taverna Cética (#SITP) 


Quando? Sábado, 5 de novembro de 2011 às 20:30h. Isso mesmo, um Sábado! Atendendo a pedidos, desta vez o SITP vai ser em um final de semana.
Onde? Espaço Cabral, entrada pelo Santíssimo, o mesmo bar dos últimos encontros. Endereço: Av. Sarmento Leite, 888 (esquina com Lima e Silva). Porto Alegre – RS. (Ver Mapa).
Quem? A próxima edição do Taverna Cética contará com a presença de Åsa Heuser (ex-astróloga, vice presidente da LiHS) e de Horacio Dottori (astrofísico, pesquisador do Instituto de Física da UFRGS) debatendo o tema Astronomia x Astrologia.




Quanto? Não existe ingresso, nem couvert. Os participantes que enviarem o nome para a lista (veja mais detalhes abaixo) também ficam isentos de taxa de consumação.
No último encontro, mais de 100 pessoas vieram debater o Misticismo Quântico e, desta vez, um Sábado e em um espaço para 140 pessoas, o evento tem tudo para ser ainda maior.

Atrações

Nesta edição, entre outras atrações, faremos Mapas Astrais ao vivo de alguns integrantes da platéia (não que isso deva ter qualquer aplicação prática, mas será divertido) e sortearemos adesivos do Peixe Darwiniano (uma cortesia da Liga Humanista).

Interior do espaço Cabral, anexo ao Santíssimo


Será mais uma bela noite de ceticismo e adoraríamos contar com a presença maciça da comunidade cética de Porto Alegre e região.
Os lugares são limitados e precisamos entregar uma lista para os responsáveis pelo bar. Portanto, por favor confirme sua presença até 2 de novembro, enviando seu nome completo para ceticosPOA@gmail.com. Obrigado e até lá!


Os eventos SiTP (Skeptics in the Pub, ou Taverna Cética) Porto Alegre, são uma iniciativa conjunta do Coletivo Ácido Cético (http://coletivoacidocetico.blogspot.com) e da Liga Humanista Secular do Brasil (http://ligahumanista.org)

Ajude a divulgar utilizando o URL curto http://atheis.me/sitp6 e a hashtag #SITP

Nenhum comentário: