terça-feira, 16 de agosto de 2011

V Porto Alegre Skeptics in the Pub (ou Taverna Cética, ou Céticos de Botequim)

Do you like this post?

No próximo dia 18 de agosto às 20:00h (uma quinta-feira), estamos planejando mais uma edição do "Porto Alegre Skeptics in the Pub" (Céticos de Botequim, Taverna Cética, etc). Desta vez, o tema será "Física Quântica e autoajuda: Qual o Segredo?", com os professores do Instituto de Física da UFRGS Marco Idiart e Pedro Grande.

5o Porto Alegre Skeptics in the Pub (SiTP)
Quando? Quinta-feira, 18 de agosto de 2011 às 20:00h
Onde? Santinho, anexo ao Santíssimo Bar e Bistrô.
R. Sarmento Leite, 888. (Esquina com Lima e Silva)



Para quem ainda não foi, os "Skeptics in the Pub" são eventos informais onde céticos, ateus, agnósticos, racionalistas e similares se encontram para beber, conversar e socializar.

Os eventos Porto Alegre SitP , que colocaram Porto Alegre no mapa cético mundial (pelo menos o da Wikipedia :>) têm o apoio do Coletivo Ácido Cético e da Liga Humanista Secular - LiHS.

Para que possamos passar ao pessoal do bar uma estimativa da quantidade de pessoas esperadas, solicitamos que os interessados enviem um e-mail para ceticosPOA@gmail.com, até segunda-feira dia 15 de agosto, confirmando sua presença.

7 comentários:

Jeferson Arenzon disse...

Antes que reclamem: tentamos um final de semana, mas por vários motivos (disponibilidade do bar, falta de tempo nossa, etc, etc) tivemos que ficar com uma quinta mesmo. Mas já estamos planejando o VI desde agora, que será no início de novembro, para garantir uma sexta ou sábado.

João disse...

Boa.

Também posso ir? :)

googolfail disse...

Vcs participam das paletras do IF na livraria cultura?

Jeferson Arenzon disse...

Alguns de nós, sim. Eu, por exemplo, já participei tanto dos seminários na Cultura ("Jogos Evolutivos") quanto na FNAC ("Por que não entendemos grandes e pequenos números?")...

googolfail disse...

Ah bom.
É que amanhã tem palestra lá, coincidentemente também sobre quântica. ahuhua

Jeferson Arenzon disse...

Hum, não havia me dado conta que seria no mesmo dia, que pena. Já escrevi para a Sandra nos desculpando...

googolfail disse...

huahuahua acontece