terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Taberna Cética/Skeptics in the pub

Do you like this post?
No próximo dia 16/12 teremos o que eu acredito será a segunda reunião chamada "Skeptics in the pub" (ou, para quem não gosta de anglicismos, "Taberna Cética") em Porto Alegre. A razão do nome em inglês é para mostrar que o evento tem um calendário mundial, não sendo uma atividade isolada. Há outras reuniões semelhantes, como "Drinking Skeptically" e "Skeptics in the curry house". O objetivo não é muito claro, basicamente uma desculpa para comer e beber. Mas como bônus oferecemos a oportunidade de pessoas interessadas em pensamento crítico e ciência se conhecerem. O evento é organizado pelo Ácido Cético. 



Local: Midbar - Clube de Cultura de Porto Alegre
Endereço: Rua Ramiro Barcelos,  1953
Data: 16/12, a partir das 19h (a comida será servida das 19 às 22h)

Os convites devem ser comprados com antecedência e custam R$ 18 por pessoa (as bebidas são a parte). Interessados devem escrever para o email do Ácido Cético (ver "Escreva-nos" ao lado). Os ingressos são limitados. Alienígenas (documentados) não pagam.

Um comentário:

Daniel Oliveira disse...

Pessoal, foi muito maneiro conhecer vários de vocês ontem pessoalmente lá no Midbar.

Parabéns ao pessoal do CAC pela organização, estava tudo muito bom. Sem falar que conseguiram juntar 600% mais pessoas que nós na 1a edição :-)

Espero que a 3a Taverna Cética, Skeptics in the Pub, Skeptics in the kosher restaurant, etc, aconteça logo.

Abraços a todos!