quinta-feira, 30 de abril de 2009

Evolução ao contrário

Do you like this post?
Muito melhor do que contrário à evolução é ver a evolução ao contrário. Esta propaganda rendeu muitos prêmios (e aumento nas vendas) à Guiness. A idéia toda é baseada no slogan da campanha, "Good things come to those who wait".



via Unreasonable Faith

Um comentário:

Antônio de Mattos disse...

A propaganda é muito boa mesmo.
A minha opinião é que os dias de hoje são muito semelhantes aos que nós lemos nos livros de história sobre a idade média. Na época a igreja era a detentora do conhecimento e usava isso para controlar a sociedade e seus hábitos e condutas. Hoje a igreja não detem o conhecimento, porém a grande massa da população mundial não tem conhecimento básico para poder ler um jornal, fazer uma pesquisa confiavel na internet ou coisa do tipo. Sendo assim, fica muito fácil acreditar no que eu padre fala ou coisa do genero. É muito mais fácil ter alguém para ler a biblia e me dar o significado do que está lá do que aprender a ler e tirar minhas próprias conclusões. Nós, pessoas que vivem em um ambiente academico, somos elite não só no brasil, masn o mundo inteiro, mas se mesmo dentro dos muros do conhecimento ainda há muitos que fazem alegações duvidosas sobre evolução e criação do mundo, por que um "reles mortal" lá fora nõ pode acreditar em Deus e "em tudo o que ele criou"???
O que é nosso dever é não deixar esse pseudo conhecimento se proliferar e influenciar demasiadamente as mentes das novas gerações. Deus pode ser muito saudavel para alguns, ajudando a sel ivras das drogas e do "caminho do mal", mas não podemos deixar que usem a ciência para justificar as ideias distorcidas e sem fundamento.